Continua depois da publicidade

O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) anunciou nas redes sociais na manhã desta terça-feira (15) a sua pré-candidatura a deputado estadual. Nas redes sociais, o ex-gestor lembrou sua trajetória e apontou ainda que seguirá a orientação do Diretório Nacional para ampliar alianças e apoiar a candidatura de um partido aliado.

“As próximas eleições serão fundamentais para o futuro do Brasil. Neste sentido, o PT nacional irá ampliar alianças e, assim como em vários estados brasileiros, na Paraíba, o partido irá priorizar a candidatura ao governo do estado em favor de um partido aliado.”, disse.

“Depois de muito diálogo com as pessoas que reconhecem nosso trabalho, nossa trajetória como vereador, vice-governador, deputado estadual e prefeito de João Pessoa quando construímos 10 mil moradias, parques da Lagoa e da Bica, redes de upas e de creches, Largo de Tambaú, praças, ciclovias, com muita humildade, disposição e na certeza de que muito posso fazer pela Paraíba, começo minha caminhada como pré-candidato a deputado estadual”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui