Continua depois da publicidade

No dia em que o mundo se viu diante da iminência de uma guerra, com o ataque da Rússia à Ucrânia, o ‘Carnaval da Paz’ começou em Campina Grande. A maior parte das atividades acontece de maneira híbrida, com programações presenciais e virtuais, respeitando os protocolos sanitários da Covid-19.

A Consciência Cristã, dos evangélicos, foi o primeiro evento a começar na Rainha da Borborema na noite desta quinta-feira (24). A maioria da programação está concentrada no Parque do Povo, no Centro de Campina Grande.
Com o tema “Fundamentos”, o evento chega a sua 24ª edição, e segue até o dia 1º de março, com atividades transmitidas no YouTube.

Já o Crescer, evento dos católicos, comemora sua 25ª edição, e também começou nesta quinta (24) com programações no Teatro Facisa e em outros dois locais. Os inscritos devem apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19 no local do evento, para poder receber a pulseira que dá acesso às atividades.

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP) divulgou um esquema especial de circulação dos ônibus para o Carnaval da Paz. De acordo com o órgão, haverá uma redução de 30% dos veículos, que devem circular com nove linhas especiais até às 22h30 para atender os participantes da Consciência Cristã, na integração.

PBAgora

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui