Continua depois da publicidade

O presidente do PSB nacional, Carlos Siqueira, confirmou nesta terça-feira (02) que a deputada estadual Pollyanna Dutra foi a escolhida da sigla para disputar a vaga da Paraíba para o Senado na chapa do governador João Azevêdo (PSB).

De acordo com Carlos Siqueira, durante entrevista à rádio Correio FM, Pollyanna a sigla dialogou e concluiu que a deputada é o melhor quadro da sigla para derrotar os concorrentes.

Siqueira frisou ainda não acreditar que um dos concorrentes de Pollyanna, o ex-governador Ricardo Coutinho, possa chegar até o fim da campanha por conta da sua inelegibilidade.

“O ex-governador Ricardo Coutinho não vai chegar ao fim das eleições todos sabem que ele é inelegível, lá na frente vai colocar alguém para substituí-lo e ela [Pollyanna] vai derrotar esse alguém que não sabemos ainda quem é ao Senado e ela será a senadora” disse.

A escolha por Pollyanna confirma as declarações do governador João Azevêdo de que buscaria uma ‘receita caseira’ para fechar a sua chapa majoritária.

PB Agora

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui