Carla Diaz é a sétima eliminada da casa do BBB 21. Com 44,96% dos votos do público, a atriz competiu com Rodolfo (44,45%) e Fiuk (10,59%) no paredão desta terça-feira (23).

O percentual de diferença entre a eliminada e o segundo colocado, Rodolfo, foi de 0,51%. De acordo com o apresentador Tiago Leifert, a decisão do paredão aconteceu durante a edição desta terça.

A trajetória de Carla enquanto participante do programa passou por momentos de estagnação e leve inconformismo. Ela foi escolhida pelo público para participar do Paredão Falso, ficando em um Quarto Secreto com acesso ao conteúdo do pay-per-view do BBB 21.

O retorno da atriz para a casa foi aguardado pelo público, mas Carla passou pouco tempo sendo o foco de problemas na casa, se preocupando mais com o relacionamento amoroso com Arthur.

Sua saída teve uma relação direta com suas ações no programa depois de voltar do Paredão Falso. No discurso de eliminação da atriz, Tiago comentou que os participantes do programa são movidos a sentimentos fortes, diferente do que foi mantido e alimentado pela atriz depois de voltar do Quarto Secreto. “Esse elenco do Big Brother vive intensamente”, contou.

Folhapress

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui