Foto: Ascom

A CAOA segue anunciando uma série de boas notícias durante o ano.

Essa semana, a empresa recebeu a decisão do STJ (Superior Tribunal de Justiça) que rejeitou recurso do MPF (Ministério Público Federal) e, assim, reafirmou o teor da anterior decisão que determina o trancamento da ação penal da operação Zelotes por absoluta ausência de provas.

A defesa da CAOA considera justa, correta e adequada a decisão do STJ.

Mesmo diante do cenário econômico do País, a CAOA é uma das marcas que mais cresceu em 2020, uma vez que acredita e continua investindo no Brasil, sempre inovando e diversificando suas operações.

Neste ano, a CAOA anunciou a contratação de funcionários para suas plantas em Jacareí (SP) e Anápolis (GO) visando ampliar a produção de modelos da CAOA CHERY.

A marca também criou a CAOA SEGUROS, fruto da parceria com a Wiz Conseg, para constituir a maior operação de distribuição de seguros automotivos no país, além da CAOA LOCADORA que já oferece as modalidades de aluguel de carro por assinatura, CAOA Fleet (PJ) e CAOA Sempre (PF) e, ainda promete novidades com o CAOA Rent a Car em que clientes das centenas de oficinas de serviços da CAOA poderão alugar veículos por hora, inclusive quando seu carro estiver em manutenção, revisão ou mesmo para outras necessidades por períodos curtos.

A marca segue confiante no ano de 2021 tendo já anunciado cinco lançamentos de produtos para este ano e prevê a instalação do segundo turno de trabalho para o segundo semestre em sua planta de Anápolis (GO).

Com um planejamento estruturado e com o audacioso plano de investimentos anunciado recentemente, de 1,5 bilhão de reais durante os próximos anos, também na planta de Anápolis, a CAOA já prevê em um crescimento de 70% na produção de suas fábricas durante o ano de 2021, tudo sob a batuta do empresário campinense Carlos Alberto de Oliveira Andrade (foto).

Paraíba Online 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui