A cantora gospel Amanda WanessaImagem: Reprodução/Instagram

A cantora gospel Amanda Wanessa, 33, está internada após sofrer um acidente grave envolvendo um carro e dois caminhões na tarde de ontem na PE-60, no município de Rio Formoso (PE), Zona da Mata Sul de Pernambuco. Ela estava no veículo acompanhada do pai e da filha, que estão bem.

A MK Music, gravadora da cantora, informou hoje cedo que a cantora sofreu fraturas múltiplas, na cabeça e nos braços, e que ela foi submetida a duas cirurgias. Segundo a gravadora, os procedimentos “foram bem-sucedidos”. Antes do acidente, ela havia publicado no Instagram um texto com conselhos para 2021 e emocionou seus fãs.

O pai da cantora quebrou o braço direito, recebeu atendimento médico e já recebeu alta. A filha dela sofreu escoriações leves e passa bem.

Não há informações para onde a cantora e família estavam viajando. A cantora passou o Natal na praia de São José da Coroa Grande (PE), que tem acesso pela PE-060.

O Hospital Português do Recife confirmou ao UOL que a artista está sob cuidados médicos, mas disse que a família não autorizou que fossem repassados mais detalhes do estado de saúde dela. O hospital também não confirmou se Amanda está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Ao UOL, a BPRV (Batalhão da Polícia Rodoviária) informou que policiais militares foram chamados ontem para verificar um acidente envolvendo três veículos, sendo um carro e dois caminhões, na PE-60, próximo à entrada da praia de Carneiros, que fica no município de Tamandaré (PE), vizinho a Rio Formoso.

Quatro ocupantes do automóvel foram socorridos para um hospital da região por populares, SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e socorristas da Pande. O condutor de um dos caminhões foi conduzido pelo policiamento para a delegacia para prestar esclarecimentos, enquanto o outro teria fugido do local.

Em nota, a A Polícia Civil de Pernambuco informou que está investigando o acidente de trânsito. Foi instaurado inquérito policial para apurar o caso.

A gravadora ainda subiu ontem a #OrandoPorAmandaWanessa nas redes sociais. No último post do Instagram da cantora, diversos amigos e companheiros de profissão demonstraram apoio pela recuperação de Amanda.

Amanda Wanessa é natural de Palmares, Zona da Mata de Pernambuco, canta desde os sete anos e gravou seu primeiro álbum aos 17. É membro da Assembléia de Deus de Pernambuco e conhecida como um dos ídolos da música gospel.

Seu canal no YouTube tem mais de 1,8 milhão de inscritos e sua conta no Instagram tem 406 mil seguidores.

Uol

Compartilhar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui