Foto: Ascom/Campinense

Continua depois da publicidade

Na luta desesperada contra o rebaixamento, o Campinense passa por mudanças no elenco na reta final da da fase classificatória da Série C do Brasileiro.

Nesta quarta-feira, a diretoria anunciou a saúda do atacante Olávio, principal goleador do time na temporada, além da contratação de mais três jogadores.

A saída do goleador, que aceitou uma proposta do futebol da Tailândia, foi confirmada pelo diretor de futebol da Raposa, Rômulo Farias ao portal Ge/PB. Além do desligamento do atacante, o dirigente confirmou as contratações do volante Lucas, de 23 anos, e do zagueiro Bremer, de 28, que chegam por empréstimo do Atlético-BA.

Na terça-feira, o clube havia anunciado oficialmente, o atacante Daniel Passira, de 26 anos, indicado pelo técnico Flávio Araújo.

Contratado para p lugar de Ranielle Ribeiro, dispensado após a derrota em casa para o Botafogo-SP, Flávio Araújo foi apresentado ao elenco na tarde de terça-feira), e depois de uma breve conversa no centro do gramado do CT do Renatão com jogadores, comissão técnica e diretoria, já iniciou os trabalhos com o grupo de jogadoresr.

Flávio chega para tentar livrar o Campinense do rebaixamento. Na tabela, o time está na 18ª colocação, com apenas 12 pontos. A estreia do novo comdandante raposeiro será no próximo sábado, no Estádio Orlando Scarpelli, para encarar o Figueirense.

Paraíba Online 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui