Foto: Ascom/Campinense

Desta vez não houve jeito. O treinador Givanildo Sales, voltou a entregar o cargo no Campinense e ao contrário da vez anterior, a diretoria aceitou o pedido de demissão.

O desligamento do técnico aconteceu neste domingo à tarde, um dia após o empate do time contra o Globo-RN, por 1 a 1, pela Série D do Brasileiro. Junto com Givanildo, também deixou o Campinense o preparador físico Wendel Bastos.

“Alguma mudança teria que acontecer. Do jeito que tava não dava pra continuar, por isso procurei a FDA Sports e decidi entregar o cargo. De onde eu estiver, estarei torcendo pelo acesso do Campinense”, afirmou o agora ex-treinador da Raposa, Givanildo Sales.

Com a saída do treinador, o auxiliar técnico Hélio Cabral (foto) já assumiu o comando do time, visando o duelo contra o mesmo Globo-RN, marcado para esta quarta-feira, no Amigão.

Na reapresentação desta segunda-feira, no Renatão, os atletas que participaram mais de 60 minutos na partida de sábado fizeram um trabalho de fortalecimento muscular na Academia, e os demais atletas realizaram um treino técnico em campo reduzido na Toca da Raposa.

ZAGUEIRO
O zagueiro Dorgival se transferiu para a equipe sub-20 do Náutico por um período de adaptação e, caso seja aprovado, os clubes irão determinar como vai funcionar o contrato de empréstimo do atleta.

Fagner Marcos (da FDA Sports), intermediou o acordo com a equipe pernambucana. Ambos foram recebidos no CT do Náutico pelo técnico Levi Gomes, do time sub-20.

O atleta de 20 anos e 1,95 cm de altura chegou ao Campinense em 2019, onde disputou o campeonato paraibano da categoria, sendo um dos destaques da equipe na competição. Com as boas atuações, passou a integrar o elenco profissional nessa temporada, e chegou a atuar em algumas partidas.

Dorgival contou da felicidade pela oportunidade e afirmou que será importante para o seu desenvolvimento enquanto atleta profissional.

“É uma oportunidade muito boa. O Náutico vem tendo grande destaque nas suas categorias de base. Espero evoluir muito aqui!”, afirmou o zagueiro, que é natural de Monteiro-PB.

Paraíba Online 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui