“Eu jamais vou enganar quem quer que seja. Eu disse que vou me vacinar. Pode ter uma certeza absoluta disso”, respondeu o Cabo Gilberto. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

Cobrado por todos, o deputado estadual Cabo Gilberto disse que vai se vacinar contra a Covid-19, mas não divulgou ainda uma data. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (7), usou a justificativa de que não se vacinou “porque estou defendendo essas pessoas que não se vacinaram.”

“Eu jamais vou enganar quem quer que seja. Eu disse que vou me vacinar. Pode ter uma certeza absoluta disso”, respondeu o Cabo Gilberto, conforme apurou o ClickPB.

“Hoje sou um parlamentar, tenho prerrogativa de foro, eleito democraticamente, estou sendo discriminado do jeito que estou. Imagina ‘Seu João’, ‘Seu José’. Imagina um deputado constrangido, humilhado como estou sendo, e imagina um cidadão comum”, argumentou o deputado estadual.

Cabo Gilberto disse que se tivesse se vacinado contra a Covid-19 não teria ocorrido a polêmica, demonstrando que causou a discussão de forma intencional.

ClickPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui