Convidado pelo presidente nacional dos Democratas para filiar-se ao partido, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, atualmente no PSD, não descartou a tese de mudança de sigla. Em entrevista concedida nesta segunda-feira, 11, ao quadro Muito Mais Política apresentado por Cláudia Carvalho no programa Muito Mais ds TV Band Manaíra, Bruno disse apenas que “quem tem prazo tem pressa. Como eu não tenho prazo, não tenho pressa. E isso termina fazendo com que eu deixe o debate sobre a mudança de partido em segundo plano. Eu sou uma peça no xadrez da política e se for necessário politicamente para a construção da chapa do ex-prefeito Romero Rodrigues ter uma composição neste sentido, estou à disposição”

A respeito dos rumores a respeito de uma eventual aproximação política de Romero Rodrigues com o governador João Azevêdo, Bruno disse que trata o assunto como “mera especulação”. “O ex-prefeito Romero Rodrigues se submeteu a uma cirurgia nos últimos dias e isso fez com que ele tivesse a necessidade de se ausentar um pouco do cenário midiático, mas, eu trato isso como especulação por parte de setores da imprensa. Acredito e defendo a pré-candidatura de Romero para que ele possa falar sobre seu planejamento para uma Paraíba melhor”.

A entrevista completa pode ser conferida no vídeo abaixo.

Dentro das comemorações pela passagem do aniversário de 157 anos da cidade, a prefeitura de Campina Grande realizou hoje de manhã a primeira edição do Pedal Campina, evento esportivo cuja concentração aconteceu no Parque do Povo. O passeio teve o percurso de 15 quilômetros, passando pelas principais ruas da Rainha da Borborema. A conclusão do evento aconteceu também no Parque do Povo, onde foram sorteadas dez bicicletas Aro 29, além de óculos esportivos e outros brindes.

O prefeito Bruno Cunha Lima, na companhia da primeira-dama, Juliana Figueiredo Cunha Lima, participou desta primeira edição do evento, destacando que o aniversário de Campina Grande não poderia ter sido comemorado de melhor forma: com a prática de exercício ao ar livre. Segundo ele, o ciclismo tem sido um meio de união de famílias e de amigos, além de contribuir para a saúde da coletividade, especialmente neste momento de superação da pandemia.

Durante o evento, nos seus contatos com a imprensa, Bruno anunciou que a semana será marcada com a entrega de obras e lançamento de programas. Ele lembrou que a atual gestão já promoveu a pavimentação de mais de 150 ruas, construção de praças, modernização da iluminação pública, construção de barragens e de equipamentos de saúde e de educação.

ParlamentoPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui