Botafogo perde quatro pontos no Campeonato Paraibano

O Botafogo já não se consolida como um dos favoritos para conquistar o título paraibano da Primeira Divisão de 2020. Em cada rodada, os comandados do técnido Evaristo Piza não demonstram o futebol merecido e acabam envolvidos pelas equipes adversários, deixando de somar pontos imprescindíveis que podem fazer falta ao longo da fase final do campeonato. Já são quatro pontos perdidos, frutos de dois empates.

Na tarde deste domingo, 1, a equipe mais uma vez voltou a perder pontos dentro de seus dominios, mesmos não sendo o mandante do jogo. Em partida no estádio Almeidão, empatou com o São Paulo Crystal em 1 a 1 e deixou ir de água abaixo dois pontinhos mais do que necessários rumo a sua classificação para a fase final.

A equipe do Botafogo apenas repetiu o que ocorreu recentemente contra o Centro Sportivo Paraibano (CSP), pela quinta rodada do estadual. Empate também de 1 a 1 e mais dois pontos perdidos.

Com 11 pontos em cinco jogos, o Botafogo é o segundo colocado do Grupo A, liderado pelo Atlético com 14 pontos. O Belo tem um jogo a menos. Pelo Paraibano 2020, o Botafogo volta a jogar no dia 11, em João Pessoa, contra o Sousa, partida esta atrasada e válida pela quarta rodada.

Por Marcos Lima

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *