O Leão foi presa fácil no Raulino de Oliveira e o Botafogo, com tranquilidade, venceu o Remo por 3 a 0 para subir ao G4 da Série B. Chay, Rafael Navarro e Pedro Castro marcaram os gols da partida.  Com sete pontos, o Glorioso sobe para a terceira colocação na Série B, atrás de Náutico e Brusque.

Com quatro pontos, os paraenses estão no meio da tabela.  Remo tenta dar sinais de vida O Botafogo não precisou acelerar muito para abrir o placar da peleja logo cedo.

Chay aproveitou cochilo da defesa azulina e, após desvio de Navarro em lançamento de Oyama, saiu na cara do gol para mandar para a rede.  O Remo seguiu recuado após o gol sofrido.

O Alvinegro usou com frequência o corredor lateral direito para atacar, aproveitando as descidas de Warley. Aos poucos, porém, a pressão foi diminuindo.  Aos 20 minutos, o Leão, sem muitas saídas em campo, resolveu arriscar de longe.

Anderson Uchôa mandou o arremate, Douglas Borges soltou e Renan Gorne mandou para dentro na sobra, mas o atacante estava impedido e o tento foi anulado.  O lance animou os visitantes, que passaram a aparecer no ataque com maior frequência. Thiago Ennes arriscou arremate em seguida, e o jogo ficou mais aberto.

Do outro lado, Oyama também tentou de fora e parou em Vinícius.  Na reta final do primeiro tempo, o ataque azulino tentou aumentar a pressão e Renan Gorne teve a grande chance da igualdade, mandando bola muito perto da trave.  Botafogo passa fácil O segundo tempo começou com pressão carioca.

[Logo no primeiro minuto, o goleiro Vinícius foi chamado a trabalhar em tentativas de Ronald e Kanu. Vinícius foi bem em ambas.  O Glorioso voltou a apertar em busca de mais um gol, usando novamente Warley pela direita. O Remo ficou acuado nos primeiros minutos de segundo tempo.

O segundo gol alvinegro foi questão de tempo. Aos 14 minutos, Ronald fez jogada em velocidade e deixou com Navarro, que tirou do goleiro para colocar mais uma bola na rede.  Com o Leão de cabeça baixa, o Fogão aproveitou para marcar logo o terceiro gol.

Pedro Castro acertou chute de fora da área no cantinho e abriu 3 a 0 para os cariocas.  Os paraenses não mostraram qualquer sinal de reação no restante da partida. O Alvinegro ainda criou para aumentar a conta, mas ficou mesmo no 3 a 0.

O Gol 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui