Já faz algum tempo que Bianca Andrade expôs seu desgosto com as fofocas envolvendo seu nome e o do marido, o apresentador Fred. A influenciadora tem sido alvo de boatos de que seu relacionamento com o ex-jogador escondia diversas traições por parte dele, inclusive enquanto ela estava grávida do filho dele.

Bianca falou sobre a balada na qual o marido teria ido sem ela. “Eu também tava na balada, fui em três baladas seguidas no fim de semana”, começou. “Deixa a gente em paz, a gente tem um bebê de quatro meses, a gente tá vivendo a nossa vida. Chega, isso estressa, cansa, desgasta”, continuou.

O burburinho foi tão grande que a assessoria de Bianca e Fred emitiu uma nota à Quem sobre o caso. “A assessoria do casal Fred e Bianca Andrade desmente os rumores sobre traição e informa que o vídeo circulado nas redes sociais é de uma confraternização no Catar na companhia de três amigas e parceiras de trabalho do youtuber. Todos ali mantêm uma relação estritamente de amizade e respeito. Sendo assim, a família esclarece aos fãs que está bem e reunida após o fim da viagem”, disse.

Já Fred afirmou que vai tomar medidas cabíveis contra quem está espalhando fofocas falsas a seu respeito. “Eu vi que mais uma vez inventaram um monte de mentira e vim aqui de novo me posicionar negando tudo isso. Tudo o que está aparecendo por aí é tudo mentira. Porém tem uma diferença: dessa vez, eu cansei, não aguento mais. É um desrespeito pra mim como pessoa, como marido, como pai, jornalista, profissional, como tudo. Então já estou falando com assessoria, com advogados e a gente vai tomar as devidas providências”, começou ele no Instagram.

Istoé 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui