Fiuk, Juliette e Projota estão imunes ao primeiro paredão Foto: Fabio Rocha/TV Globo/Divulgação

Em uma corrida de Fórmula 1, larga em primeiro o piloto com o melhor desempenho nos treinos — uma vantagem que, sem dúvida, aumenta as chances de vitória. Embora nada tenha a ver com o esporte automobilístico, o “Big Brother Brasil 21” começou, na última segunda-feira, de uma forma parecida: na corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, seis participantes — três do grupo Camarote e três da Pipoca — já largaram na frente, entrando no jogo imunes ao primeiro paredão, após serem votados como os preferidos do público antes mesmo da estreia da nova edição do programa.

Do lado dos famosos, que foram convidados pela produção, Fiuk, Projota e Viih Tube foram os agraciados com a imunidade. Já no time dos anônimos, que se inscreveram para participar, Lumena, Arthur e Juliette foram poupados da berlinda. Privilegiado, o grupo ainda começou o jogo numa casa anexa à principal, para se conhecer melhor antes de se juntar aos outros concorrentes. Mas, como nem tudo é regalia, o sexteto também ficou com a responsabilidade de, em consenso, indicar alguém não imune ao primeiro paredão desta edição.

Mas e depois? Será que os então queridinhos dos telespectadores saberão usar a garantia de permanência na primeira semana para cativar o público e avançar no programa? Eles começaram mesmo com o pé direito? Para driblar (um pouco!) a ansiedade quanto ao que vem por aí, a Canal Extra consultou nossos especialistas em numerologia e tarô, que adiantaram se os seis protegidos vão confirmar esse favoritismo ou se ficarão perdidos no caminho para a final. Nas próximas páginas, confira o que os números e as cartas dizem sobre o futuro de Fiuk, Projota, Viih Tube, Arthur, Lumena e Juliette no “BBB 21”.

Fiuk fisgado?

Segundo Tarô, Fiuk deve ter cuidado com crises de tristeza
Segundo Tarô, Fiuk deve ter cuidado com crises de tristeza Foto: Fabio Rocha

Fiuk mal entrou no “BBB 21” e já fisgou uma pretendente: Juliette. Mas bastou todo o grupo se unir para que outras sisters ficassem de olho no cantor e ator. A numerologia prevê romance para ele, porém destaca uma dificuldade do artista em se soltar e se deixar levar por uma possível paixão. “O ator vai mostrar muita determinação, autocontrole, foco e resistência. No entanto, ele pode ficar um pouco travado e inibido. Pode rolar um clima de maior romantismo para o cantor em fevereiro, mas, em março, Fiuk deve enfrentar o mês mais difícil. Se ainda estiver no programa em abril, apresentará mais força. Caso continue, terá muita força para ir à final”, diz a numerologia do portal Personare. Já nossa parceira Glória Britho conta que o tarô reforça a timidez como um problema a ser encarado por Fiuk: “Ele é representado pelo Arcano 9 – O Eremita. Essa carta fala de limitações da timidez e até de crises de tristeza. Embora seja um artista, a imunidade da primeira semana não traz grandes vantagens”.Projota chega forte

Saudade da família pode atrapalhar Projota
Saudade da família pode atrapalhar Projota Foto: Fabio Rocha

O rapper já mostrou seu perfil analítico, matando a charada do isolamento dos seis participantes imunes antes mesmo da explicação de Tiago Leifert. Mas sua capacidade de jogar pode ser afetada pela saudade da família. “A falta de uma determinada mulher que está fora da casa pode atrapalhá-lo bastante. Será importante se aliar a alguém, numa dupla. No jogo, ele tem seu período mais favorável a partir de abril, quando fica mais determinado a ganhar o prêmio”, prevê a numerologia — sem citar, no entanto, se trata-se de Tâmara, mulher dele, ou de Marieva, a filha do casal. O tarô endossa a postura de jogador que Projota deve adotar: “A Roda da Fortuna é a carta dele, portanto, Projota pode, sim, se dar bem ao longo da disputa”.

Viih Tube será uma jogadora astuta
Viih Tube será uma jogadora astuta Foto: Fabio Rocha/TV Globo/Divulgação

A numerologia recomenda que Vitória, mais conhecida como Viih Tube, também do Camarote, faça alianças dentro da casa. “Ela estará numa fase apropriada para se unir a um grupo, afinal, o Ano Pessoal 4 demanda espírito de camaradagem. A youtuber precisará vencer a autocensura dentro da casa, além de adotar uma maior seriedade no programa. Isso pode limitar seu brilho. Seu maior desafio será em março. Ela estará mais à vontade e pode se destacar a partir de abril, chegando em maio, na final, com forte potencial de vitória”, aposta a numerologia. As cartas do tarô reforçam que a caçula do “BBB 21” será uma jogadora inteligente: “Viih Tube é representada pela carta 11 – A Força. O que isso signfica? Que ela é uma participante astuta. Sabe manipular a galera, distribuindo charme para todos os lados. Deve evoluir bem, mas vai causar certo enjoo à turma que não gosta de mimimi”. 

Busca por um Romeu

 

Juliette pode viver um romance no 'BBB21'
Juliette pode viver um romance no ‘BBB21’ Foto: Fabio Rocha

Em pouquíssimo tempo de jogo, Juliette, da Pipoca, já deixou bem clara a sua disposição para o amor. Mas será que é mesmo por Fiuk que ela vai se apaixonar? “O desejo de se relacionar é grande, e a sister pode engatar um relacionamento nesta edição. No ‘BBB21’, a advogada precisa estar disposta a resolver tretas, que irão acontecer especialmente em março. Em maio, se estiver na casa, terá um momento de maior desafio”, adianta a numerologia. O tarô alerta que a personalidade da sister pode criar antipatia entre os outros moradores da casa: “A carta que define Juliette é a 5 – O Papa. Ela é autoritária e barraqueira, mas, se conseguir usar sabiamente os seus dotes, deve progredir até certo ponto. Talvez seja vista como antipática pelos brothers”. 

Lumena vai renascer

 

Lumena vai passar por turbulências
Lumena vai passar por turbulências Foto: Fabio Rocha

Fortes emoções aguardam a psicóloga no “Big Brother Brasil 21”, segundo a numerologia: “Ela pode viver experiências bem intensas, especialmente quanto a precisar se recuperar, voltar mais forte… Enfim, renascer. Fevereiro pode ser um período bem desafiador, principalmente por causa de alguma briga. Se conseguir superar o problema, a DJ chega forte a abril e maio”. Mesmo com Lumena tendo entrado na casa comprometida, o tarô prevê um romance da integrante da Pipoca com alguém lá dentro: “Representada pelo Arcano 6 – Os Enamorados, Lumena é a namoradeira e logo deve fazer par romântico. A imunidade não deve trazer muitas vantagens, já que ela tende a ser bem dispersiva e, eventualmente, fofoqueira”.Se passar de fevereiro…

Arthur precisa ficar atento com o mês de fevereiro
Arthur precisa ficar atento com o mês de fevereiro Foto: Fabio Rocha/TV Globo/Divulgação

Único homem da Pipoca imunizado pelo público, Arthur terá um jogo instável, de acordo com a numerologia: “Durante todo o programa, ele vai se deparar com vários imprevistos. Com muito número 5 no Mapa Numerológico, ele apresenta condições de tirar proveito das situações e de avançar. Caso passe de fevereiro, que será o mês mais desafiador para o brother, ele pode chegar à final, em maio, com grande chance de vencer”. Por outro lado, o tarô não acredita na longevidade do capixaba no “BBB 21”: “Arthur é representado pelo Arcano 5 – O Papa. Ele pode ser o Narciso do jogo. Também deve mostrar um lado conquistador, podendo arranjar confusões divertidas. Mas não deve durar”.Com consultoria de Numerologia – Personare

Tarô – Glória Britho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui