Jacira Santana, mãe de Gilberto Nogueira, deu uma pausa em seus projetos pessoais para acompanhar de perto a trajetória do filho no BBB21. Uma das atitudes tomadas por ela foi trancar a faculdade de gastronomia.

“Não estou em condições nenhuma de fazer faculdade, mas assim que meu filho sair do programa, volto a estudar”, disse em entrevista à revista Marie Claire

A pernambucana está no terceiro semestre do curso e pretende continuar os estudos fora do país. “Meu sonho é terminar minha graduação e fazer um curso de cozinheira na Europa.”

Tensão e felicidade

Ela ainda demonstrou preocupação com os ataques que Gilberto sofre por ter posturas diferentes das que os fãs esperam. “A gente fica um pouco tensa, né? Porque uma hora a pessoa tá em cima, daí falam bem, outra hora falam mal. São os altos e baixos do programa. Às vezes dá até uma depressãozinha.”

Apesar de querer ver o filho na final, Jacira não esconde a ansiedade para reencontrá-lo e contar as novidades. O doutorando em Economia conquistou recentemente bolsas de estudo para PhD nos Estados Unidos, uma na Califórnia e outra no Texas. “Fiquei muito feliz! Ele já vinha tentando há alguns anos e se esforçou muito pra conseguir. Como mãe, a gente fica feliz em ver nossos filhos realizando os sonhos.”

Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Metrópoles 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui