(crédito: Reprodução/Globo)

A líder do Big Brother Brasil, Sarah Andrade, indicou Karol Conká ao paredão na noite deste domingo (21/2). “Peço desculpas ao Brasil porque não vou cumprir minha promessa”, explicou Sarah. “Prometi para mim mesma seguir minha intuição. Acho algumas atitudes da Karol incoerentes”, afirmou. Karol, em resposta, disse que a companheira de confinamento não precisava pedir desculpa. Minutos antes, o anjo Caio imunizou o amigo Rodolffo. Gilberto Nogueira e Arthur Picoli completam o paredão desta semana.

Já o trio Caio, Fiuk e Gilberto decidiu colocar o Arthur no paredão. Caio justificou o voto coletivo com base nas discussões que ocorreram durante a semana envolvendo todos eles.

Os dois mais votados da casa, Projota e Gilberto, também foram indicados. Entretanto, a prova do bate-volta salvou Projota.

Na dinâmica do “dedo-duro”, Rodolffo foi sorteado e pediu que João Luiz revelasse seu voto. O professor contou ao grupo que votou em Projota.

Durante a semana, a brasiliense Sarah cogitou votar em Karol, Pocah e Projota. Ela ficou até o último minuto (literalmente) decidindo, até ser chamada pelo apresentador Tiago Leifert para revelar o voto, ao vivo. Sarah se tornou líder na noite da última quinta-feira (18/2), após prova que deixou dois brothers (Caio e Arthur) machucados. A prova deu ainda a Caio, Fiuk e Gilberto o poder de indicar uma pessoa ao paredão, em consenso.

Confira como foi a prova do bate-volta:

Karol Conká não pôde participar, por ser indicação da líder Sarah, e já está garantida no paredão. A prova deste domingo chama “pé na jaca” e é de sorte, assim como nas outras semanas. O brother que escolher a jaca número 16 vence. Arthur é o primeiro a jogar e escolheu a jaca de número cinco. Gil foi o segundo e escolheu 13. Projota, por fim, escolheu a 19. Na segunda rodada, Arthur escolheu a sete, Gil a 21, e Projota a 11. Na terceira: Arthur escolheu a dois, Gil, a 9, e Projota, a 3. Na quarta: Arthur escolhe um; Gil escolhe a dez; Projota escolhe a 17. Na quinta: Arthur escolhe a 20; Gil, a oito; Projota, a 12. Na quinta, Arthur vai na 15, Gil na quatro e Projota na 16, a jaca “vencedora”, e se salva do Paredão.

Confira os votos da casa:Arthur votou no Gilberto, citando o conflito da tarde de sábado (20/2).

Projota votou no Gilberto: “Ele se exalta demais”.

Rodolffo votou no João Luiz, alegando que o professor sempre o prejudica quando pode.

Viih Tube votou no Projota por achar que o brother fez escolhas erradas no jogo.

Thaís votou no Projota.

Camilla votou no Projota.

João Luiz votou no Projota.

Gilberto votou no Projota.

Lumena votou na Carla.

Fiuk votou na Carla.

Juliette votou na Lumena.

Karol votou no Gilberto.

Carla votou na Lumena.

Caio votou na Camilla.

Pocah votou no Gilberto.

Correio Braziliense

Compartilhar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui