Em conversa no quarto do líder do “BBB21” neste domingo (7), Sarah diz a Caio e Rodolffo que Juliette “está descendo em suas prioridades”. Os brothers comentavam sobre uma possível aproximação de Juliette com Carla Diaz.

“Entrei no quarto Cordel, e a Juliette conversando com a Carla”, começa Caio, e Sarah já dispara: “A Juliette é uma pessoa que está descendo nas minhas prioridades. Não porque eu não goste dela, mas até porque não é tão recíproco. Eu vejo um jogo que eu acho que lá na frente vai dar choque”.

Caio reforça que os brothers precisam parar de conversar sobre o jogo com a Juliette: “ós temos que parar de falar de jogo com ela. Eu não falo mais nada. Ela já está querendo sair da parceria. Você pode ver que ela já está começando a discordar de tudo que nós pensamos igual. Toda hora, parece que já está meio de propósito”.

Um pouco depois, na mesma conversa, Sarah comenta que ela e Gilberto já concordaram em diminuir as conversas sobre jogo com a sister, e que ela deve começar a priorizar Fiuk no lugar de Juliette.

“Esse negócio de não falar de jogo com ela, eu e o Gil (Gilberto) também já acordamos isso, de diminuir. Não parar, para ela não perceber. Por exemplo, o Fiuk já tem que passar na frente. Ele me tem como prioridade pra ele. Ela gosta de mim, é minha amiga, mas eu não tô lá no pódio dela”, diz Sarah.

Istoé Gente 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui