Em conversa na área externa da casa do BBB 21, Arthur admitiu à Sarah Andrade que está com ciúmes da relação de Carla Diaz com Fiuk. O brother desabafou e disse que os participantes do reality só compram a visão da atriz sobre a relação deles.

Arthur contou para Sarah sobre uma briga que os dois tiveram na última festa e revelou que ficou incomodado por ver Carla abraçando e beijando a cabeça de Fiuk. “Carla me perguntou se eu tava estranho e eu tava estranho mesmo, não sou obrigado a gostar, véi. Não tenho culpa de sentir ciúme, foda-se, eu sou assim. Tenho mesmo. Ainda mais por ser com cara que me quer fora daqui”, disse ele.

“Se ela tá acostumada com os pica da Globo que sabem conversar, não sou assim, sou da roça”, disse o brother.

Sarah defendeu a sister e revelou que Carla pediu para Fiuk vetá-la da prova do líder, no lugar do Arthur. O crossfiteiro não se comoveu com a história e reforçou que a aproximação da namorada com Fiuk é ruim porque participante indicou Projota ao paredão. Além disso, o brother declarou que agora vê a sister como sua inimiga por estar do lado de quem quer vê-lo fora do Big Brother Brasil

“Não foi uma vez só. E foi o cara que indicou o Projota, e o Projota saiu. Não sou obrigado a perdoar. E terceiro: ela foi dupla do cara no líder. Virou parceirinha de jogo do cara que quer me tirar daqui? Então beleza, a gente é inimigo agora”, disse.

Metrópoles 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui