Carla Diaz e Arthur voltaram a ter uma “DR” no “BBB 21“, alguns dias após a atriz pedir que o instrutor não se referisse mais aos dois como casal. Foi a ex-Chiquitita quem puxou o assunto nesta quarta-feira (3). “Eu queria saber se era alguma coisa comigo, só isso”, questionou a sister, que na véspera foi criticada por SarahLumena e Caio.

Mas Arthur afastou algum incômodo com Carla. “Não, a única coisa que eu achei desnecessária foi na hora que você chegou e falou”, garantiu. “Eu estava brincando com você”, retrucou a paulistana. Mas na sequência, o instrutor admitiu não ter gostado de ter sido chamado de “marrento” pela atriz, com quem chegou a movimentar o edredom.

“Não é nada com você. Se você quisesse, era outra história, me afastava e tal mas já que você falou que não tem nada disso. Para mim também não, só não quero prejudicar ninguém”, rebateu Arthur. O brother aconselhou a atriz a não sair em defesa de ninguém na casa e garantiu para Carla: “Não estou me afastando”. Confira!

‘BBB 21’: Gilberto se desculpa com Carla. ‘Verdadeira’

Depois foi a vez de Carla conversar com Gilberto, por quem foi chamada assim como por Caio de “duras caras” no Jogo da Discórdia. A atriz abriu o jogo e questionou o doutorando se ele tem algum incômodo em relação a ela. “Não tem como olhar pro seu olho e não sentir verdade. Isso me deixa muito agoniado”, respondeu o pernambucano recordando quando Carla indicou três ao Paredão ao atender o Big Fone.

E a atriz reforça sua franqueza. “De coração, é de verdade, tá? Tem a questão do jogo. Sei muito bem que estamos aqui num jogo. Mas pra mim, é muito mais vantajoso ser sincera com você e falar tudo na sua cara, até porque eu nunca tive nada com você, do que inventar alguma coisa”, afirmou.

“A minha agonia toda foi o seguinte. Não é que você estava tirando seu cavalo da chuva. Você foi muito sincera com o que você fez, mas me pareceu que você queria fazer de uma forma para não ficar chato, para não ficar chateação dos dois lados”, respondeu Gilberto.

(por Guilherme Guidorizzi)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui