Divulgação: TV Globo

Durante a festa do “BBB 21”, Carla Diaz e Viih Tube se desentenderam e a atriz escutou da youtuber que era sonsa. A atriz, que já havia sido criticada pela influenciadora em conversa com Thais, ficou mal com as acusações, conversou com Juliette e foi às lágrimas.

Horas depois do show de Thiaguinho na casa mais vigiada do Brasil, Carla percebeu que Thais estava triste e foi ao Quarto Cordel conversar com a dentista. “Você é uma mulher incrível… Mas eu não estou entendendo isso, gente”, disse a artista – elogiada pela ex-namorada de Arthur. Viih Tube reagiu: Você está se fazendo de sonsa, desculpa… Está um pouco óbvio. Você já a viu mal ontem, todo dia ela está meio mal. Dá para perceber o que pode acontecer. Se você fizer os cálculos, você consegue entender mais ou menos”.

Carla Diaz questiona Viih: ‘Para que essa grosseria?’

No ar como Carine em “A Força do Querer”, a global respondeu: “Fiz os cálculos e realmente acho que ela não vai. Nossa, Viih, para que essa grosseria?”. “Desculpa. Eu estou muito estressada hoje. É muita informação, é muita coisa”, disse a jovem, criticada na web por conversa com Juliette em que cobrou a paraibana sobre a amizade das duas. Carla reforçou que queria ajudar Thais e a caçula da casa discordou. “Para mim, não parece muito isso”, apontou.
A atriz, então, citou o adjetivo usado por Viih minutos antes. “E você está me chamando de sonsa?”. “Sonsa no sentido de você não conseguir enxergar que ela pode ir”, alegou. A youtuber pediu que as duas conversassem depois, mas Carla ficou irredutível. “Ué, pode falar. Você já me chamou de sonsa na frente de todo mundo”, afirmou. “Não quero. Desculpa se eu te magoei”, disse Viih Tube.

Carla chora com Juliette: ‘Chamada de sonsa por algo que nem pensou’

Par de Arthur na edição, Carla decidiu conversar com Juliette e não conseguiu conter as lágrimas. “É fod* ser chamada de sonsa por algo que você nem pensou. Se eu fui burra, fod*-se, fui. Mas acho que tudo é a forma que você fala com outra pessoa… Depois eu entendi, ela pediu desculpa e tal”, iniciou.

Ela se emocionou ao elogiar a sinceridade da paraibana e lembrar de amigas fora do confinamento. “As poucas conversas que a gente teve foram muito sinceras e diretas. Eu sinto falta disso aqui. De chegar e falar: ‘Olha, é isso, isso e isso’. É o que minhas amigas fariam comigo lá fora”, indicou.

Juliette apontou as semelhanças entre as duas. “A gente se parece muito de personalidade. Pode ficar tranquila que eu vejo muita verdade em você, e entendo seu jeito, sim. As vezes que eu pude defendê-la quando alguém interpretou algo seu errado, eu fiz”, indicou a advogada, considerada uma das favoritas ao prêmio após crescimento gigantesco nas redes sociais.

Ela completou: “Essas suas atitudes de ser verdadeira, de chegar e falar, para você pode ser sua vulnerabilidade. Mas para mim, eu acho incrível você ser corajosa o suficiente para chegar na pessoa e falar”

(Por Marilise Gomes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui