O Bayern de Munique foi fatal ao aproveitar os erros da Lazio e acabou goleando por 4 a 1, na capital italiana, para encaminhar vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões.  Os bávaros poderão até perder por dois gols de diferença no jogo da volta, em Munique, que ainda assim avançam. A missão dos Albicelesti é mais que improvável.

Lazio erra muito O Bayern de Munique mandou na partida desde o primeiro minuto, mas só conseguiu sair na frente após uma falha gritante de Musacchio. O zagueiro foi tentar recuar para Reina, mas acabou dando uma assistência para Robert Lewandowski abrir o placar.  Lucas Leiva era peça importante para tirar a Lazio de trás.

O passe entrelinhas do brasileiro era uma das poucas coisas que funcionavam para os Albicelesti, que pareciam um pouco nervosos em campo.  A primeira boa chance de empate saiu só aos 22 minutos. Luis Alberto recebeu bola na área, mas não foi eficiente no arremate e facilitou a vida de Manuel Neuer.

Os bávaros, jogando em uma espécie de 4-2-3-1, buscavam os corredores laterais com Sané e Coman, mas foi pelo meio que saiu o segundo gol. Musiala recebeu bola de Goretzka na meia-lua e bateu rasteiro para superar Reina.  O Bayern foi fatal para castigar as falhas dos italianos. Coman arrancou após outro erro na transição ofensiva adversária, cortou a marcação e bateu forte.

Reina soltou, e Sané marcou na sobra.  Bayern volta a marcar O segundo tempo começou da mesma forma: com erros da Lazio e gol do Bayern. Sané partiu em contragolpe, colocou Patric para sambar e mandou no meio da área. Acerbi se antecipou a Davies e acabou marcando contra.  Os italianos conseguiram diminuir o vexame com uma jogada individual de Joaquín Correa.

O atacante infiltrou na área diante da passividade dos defensores e tirou de Neuer para descontar.  Apesar de apresentar muita dificuldade na transição ofensiva, a Lazio foi mais eficiente no segundo tempo quando conseguiu avançar ao ataque. Correa quase marcou o segundo após tabela com Immobile, e Neuer fez defesaça.

O goleiro pegou na sequência tentativa de Immobile.  O segundo tempo foi mais equilibrado, embora a defesa laziale continuasse com dificuldades para sair para o jogo.

Reina não se entendeu com Hoedt e Lewa, com muita categoria, quase marcou mais um.  Foi o jogo dos sete erros para a Lazio. O Bayern aproveitou quase todos eles, e encaminhou passagem para as quartas de final da Champions.

O Gol 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui