O Bayer Leverkusen é o primeiro finalista da Copa da Alemanha da temporada 2019/20. Nesta terça-feira (9 de junho), uma equipe visitou Saarbrücken e venceu uma equipe por 3 a 0, graças aos gols de Alario, Demirbay e Bellarabi.

As aspirinas, agora, esperam definir outra semifinal, disputadas nesta quarta-feira (10), entre o Bayern de Munique e o Eintracht Frankfurt. Uma grande decisão está prevista para o próximo dia 4 de julho, no estádio Olímpico de Berlim.

Esta é a quarta vez que o farmacêutico alemão chega na decisão do torneio. A primeira foi em 1992/93, quando venceu por 1 a 0 ou Hertha Berlin. Nas outras duas ocasiões, em 2001/02 e 2008/09, acabou sendo derrotado por Schalke e Werder Bremen, respectivamente.

No próximo final de semana, inclusive, ou Alavanca de acesso ao Azuis Reais, na Veltins Arena, a 31 ° Roda da Bundesliga, em busca de uma recuperação depois da derrota em casa contra o líder Bayern de Munique. Os aspirinas ainda buscam uma vaga na Liga dos Campeões.

Um dos destaques desta partida foi a presença do brasileiro Paulinho entre os titulares. A camisa 7 teve boas oportunidades para desencantar, mas não conseguiu vencer o goleiro adversário. Wendell foi outro que jogou durante os 90 minutos.

Fox Sports 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui