O prefeito João Pessoa, Cícero Lucena (PP) deve iniciar sua gestão com uma base de situação com cerca de 23 vereadores na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), é o que garante o secretário de Gestão Governamental, Diego Tavares (Progressistas).

“É uma base que passa dos 20. Calculamos uns 23, agora, com muita cautela porque ainda vamos conversar com os vereadores para construir a base”, explicou.

Para Diego, a base que está sendo construída através do diálogo com os parlamentares, irá facilitar a aprovação de matérias de interesse da Prefeitura Municipal.

O secretário também revelou que Cícero deve anunciar nos próximos dias o nome do líder governista na Casa Napoleão Laureano.

Diego está a frente da pasta que é resultado de uma fusão das secretarias de Articulação Política, Chefia de Gabinete e Acompanhamento Governamental, o que coloca Diego Tavares numa posição de articulador do governo.

O ex-auxiliar da gestão de Luciano Cartaxo (PV) fez parte da equipe de transição de Cícero Lucena e esteve no mandato de senador durante a licença da titular Daniella Ribeiro (Progressista).

ParaíbaJá 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui