A vontade de Luis Suárez será feita. O uruguaio, que insistiu em uma mudança para o Atlético de Madrid, viu acordo se aproximar nas tratativas da noite desta terça-feira na Catalunha e está próximo de ser confirmado como reforço colchonero.

Segundo o jornal catalão Mundo Deportivo, um princípio de acordo foi alcançado em reunião nesta terça, e o jogador deve acertar nas próximas horas a mudança para Madri. Todas as partes terão de ceder para que a transferência se concretize.

Na reunião desta terça, os advogados de Suárez reforçaram que a intenção do jogador é se mudar para Madri. O Barça, por sua vez, ressaltou que não poderia liberar de graça o atacante para um rival direto na Espanha, e ainda pagar parte dos vencimentos, como foi prometido ao uruguaio quando Koeman disse que ele não estava nos planos no Camp Nou.

O Atlético, então, deve arcar na totalidade com os salários do Pistolero, e ainda aceitar pagar uma pequena compensação financeira aos catalães. O acordo está assim desenhado e, se nada mudar nas próximas horas, Suárez será reforço do Atleti.

O Gol 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui