Criminosos invadiram a comunidade conhecida como Vila do Walter, no bairro do Baixo Róger, na capital paraibana e mataram três pessoas. As vítimas dormiam nos quartos do local quando ocorreu o ataque durante a madrugada de hoje (25).

Entre os mortos estão uma mulher e dois homens. A primeira execução teria sido a da mulher, que dormia ao lado dos três filhos. Uma das crianças, de apenas 11 anos, chegou a implorar para que os criminosos não matassem sua mãe. No mesmo imóvel estava o marido, que também foi alvo dos disparos. A mulher seria técnica de enfermagem.

Na sequência, um terceiro homem foi assassinado nas mesmas circunstâncias. Era por volta de 1h da madrugada quando os crimes ocorreram.

Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas ao local e isolaram a área. Além disso, as polícias Civil e Científica estiveram na região e deram início ao trabalho de identificação e investigação a cerca do crime.

Avaliações preliminares

De acordo com o delegado Paulo Josafá, da delegacia de Homicídios em João Pessoa, o crime pode ter relação com o tráfico de drogas. “A mãe de uma das vítimas teria pago o valor de R$ 7 mil para liberar a filha do tráfico”, afirmou. Agora, a polícia Civil concentrará as investigações no intuito de identificar as circunstâncias, autoria e motivação.

Paraíba.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui