Passeador de cães de Lady Gaga faz desabafo público após ser baleadoImagem: Imagem: Reprodução/Instagram@ladygaga @ryanfisher

Internado desde o último dia 24 após ser baleado no peito por bandidos que roubaram três buldogues de Lady Gaga, Ryan Fischer, o passeador de cães da cantora, se manifestou em suas redes sociais sobre o ocorrido. Ele está em um hospital na Califórnia, nos Estados Unidos e já não corre mais perigo.

O rapaz de 30 anos relembrou o acontecido, deixando claro que sua maior preocupação era com os cachorrinhos, Asia, Koji e Gustav. Asia conseguiu escapar durante a ação e Koji e Gustav foram roubados, porém, recuperados após Gaga oferecer uma recompensa de US$ 500 mil (cerca de R$ 2,7 milhões) para ter os pets de volta.

“4 dias atrás, enquanto um carro acelerava e sangue derramava do meu ferimento por arma de fogo, um anjo trotou e se deitou ao meu lado. Meus gritos de pânico se acalmaram enquanto eu olhava para ela, embora registrasse que o sangue acumulado ao redor de seu corpo minúsculo era meu. Eu embalei Asia o melhor que pude, agradeci a ela por todas as incríveis aventuras que passamos juntos, me desculpei por não poder defender seus irmãos e então resolvi que ainda tentaria salvá-los… e a mim mesmo”, lembrou.

“Esperançoso de que meus apelos calmos (mais ou menos) e enérgicos, bem como as descrições específicas dos cães fossem o suficiente para me ajudar e obter atenção suficiente da polícia e da mídia para encontrar os meninos, olhei para trás para meu anjo da guarda . Eu sorri para sua forma trêmula, grata por pelo menos ela ficar bem”, disse ele.

Ryan foi socorrido por vizinhos e pessoas que estavam em um restaurante próximo. Durante o desabafo, ele contou que viu a morte de perto:

“Ainda estou em recuperação de ter escapado da morte por um triz e me mantive (na maior parte, quero dizer, sou humano) afastado da mídia. Escreverei e direi mais depois, mas a gratidão por todo o amor que sinto em todo o planeta é imensa e intensa. Senti seu apoio de cura! Obrigada”.

“Estou grato que a atenção e o foco da polícia foram suficientes para levar Koji e Gustav de volta à segurança, e sei que eles estão empenhados em levar esses criminosos e assassinos à Justiça”.

“Todos os vídeos e fotos de cães de meus clientes para me animar fizeram milagres. Ver seus rostos se iluminarem quando vocês disseram meu nome me motiva a continuar melhorando para que eu possa brincar com eles e vê-los novamente em breve. Eu amo todos vocês! Socorristas e profissionais de saúde: vocês literalmente salvaram minha vida e me ajudaram a voltar a caminhar, não posso agradecer o suficiente”, afirmou.

Por fim, o profissional mandou um recado para Lady Gaga, comemorando:

“Para Eliseu, minha família em Haüs e Lady Gaga: seus bebês estão de volta e a família está inteira. Nós conseguimos! Você demonstrou muito apoio durante toda esta crise tanto para mim quanto para minha família. Mas seu apoio como amiga, apesar da perda traumática de seus filhos, foi inabalável. Eu te amo e obrigado”.

“E agora? Muita cura ainda precisa acontecer, mas estou ansioso para o futuro e o momento em que serei bombardeado com beijos e lambidas (e talvez até um xixi de excitação?) Da Asia, Koji e Gustav”, finalizou.

Atenciosa e amiga, Lady Gaga garantiu que pagará a conta do hospital onde Ryan Fischer está internado

.
UOL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui