Bahia sai atrás, busca empate contra Atlético Goianiense e deixa temporariamente o Z4

Buscando recuperação no Campeonato Brasileiro, o Bahia foi até o Antônio Accioly, em Goiânia, para encarar o Atlético Goianiense, e não teve vida fácil. Com a bola rolando, o Esquadrão de Aço saiu atrás do placar, buscou uma reação, mas só conseguiu deixar o campo com um empate: 1 a 1. Com o resultado, o Tricolor Baiano chega a 29 pontos e deixa temporariamente a zona de rebaixamento do Brasileiro.

Para se manter fora da degola, o time de Dado Cavalcante vai precisar torcer para que o Vasco, que ainda joga na rodada, não some pontos. Dragão na frente O Atlético Goianiense aproveitou o fator casa e abriu o placar logo no início. Aos seis, Natanael cobrou escanteio, Pereira tocou de cabeça e contou com desvio de Matheus Bahia para mandar para o gol.

Com a vantagem no placar, o time comandado pelo técnico Marcelo Cabo colocou a bola no chão, obteve o controle das ações e administrou bem o resultado favorável. O Bahia só foi conseguir equilibrar o confronto e criar chances de real perigo no terço final da primeira etapa. Aos 40, Gregore chutou, a bola desviou em Oliveira e sobrou livre para Matheus Bahia dentro da área.

Ele chuta, e Jean fez grande defesa. Pouco depois, a bola ficou viva na área rubro-negra e sobrou para Fessin, que soltou uma bomba, obrigando Jean a fazer mais uma importante intervenção. Bahia insiste e empata A volta do intervalo foi intensa no Antônio Accioly. Logo aos quatro minutos, Chico cobrou falta para a área do Bahia, Zé Roberto se esticou e finalizou em cima do goleiro Douglas Friedrich.

A resposta do Esquadrão de Aço veio logo na sequência. Após boa jogada pela direita, Rossi finalizou em cima da marcação e a bola sobrou para Fessin, que chutou para fora. O Dragão chegou a ter mais uma grande chance com Zé Roberto, mas foi o Bahia quem chegou ao gol de empate.

Aos 30, Nino Paraíba cruzou com categoria, Gabriel Novaes se antecipou à marcação de Oliveira e cabeceou para o fundo das redes! Nos minutos finais, o duelo ficou aberto e aumentou sua temperatura. Ambas as equipes alteraram ações ofensivas, mas não conseguiram alterar o placar em Goiânia.

O Gol 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *