Avante oficializa apoio a pré-candidata em Campina Grande

Foto: Ascom

O Avante em Campina Grande oficializou na tarde desta quarta-feira, 9, o apoio a
pré-candidata à prefeita pelo Podemos, Ana Cláudia Vital do Rêgo.

O anúncio foi feito pela presidente estadual do Avante, Eliane Galdino, que estava acompanhada do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino, além do presidente municipal da legenda, advogado Bruno Régis.

O senador Veneziano Vital do Rego, marido de Ana Cláudia, marcou presença no evento que também contou com o vereador Bruno Faustino, do PT do B, partido que também apoia a pré-candidatura e Galego do Leite, do Podemos.

Ana Cláudia conta ainda com o apoio do Cidadania, partido do governador do Estado, João Azevedo.

O senador Veneziano Vital destacou a importância do apoio do Avante e de Adriano, que classificou como grande liderança em Campina e em todo estado.

“O Avante presidido por Eliane Galdino é muito importante para fortalecer ainda mais essa caminhada que vem sendo feita através do diálogo, sem imposição, mas com adesões importantes como a de hoje”, disse.

De acordo com o deputado Adriano Galdino, a candidatura de Ana Cláudia dá a oportunidade de renovação à cidade.

“Campina precisa de uma gestão renovada e só uma candidatura de oposição pode oxigenar a cidade e dar o que ela precisa.”

A presidente estadual do Avante, Eliane Galdino disse que confia no olhar sensível da prefeitável.

“Tenho certeza que como mãe e mulher, Ana Claudia terá uma futura gestão com um olhar diferente para o que temos hoje. Tanto pela sua competência como sua experiência a frente de diversos órgãos, ela possui a capacidade de fazer uma excelente gestão em Campina.

Segundo o presidente do Avante em Campina Grande, Bruno Régis, o apoio à Ana Cláudia é fruto de uma decisão consciente e amadurecida.

“Não podíamos deixar o partido em Campina se tornar apenas legenda de aluguel. Temos certeza de que o projeto de Ana é o melhor pra Campina e é um projeto que podemos contar como Partido e cidadãos”, concluiu.

Paraíba Online 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *