Foto: Montagem/ Paraibaonline

Representantes dos partidos Avante e Progressista, bem como os possíveis nomes que poderão disputar a Prefeitura Municipal de João Pessoa, o deputado estadual Felipe Leitão e o ex-senador Cícero Lucena, deram início às primeiras tratativas sobre a sucessão municipal na Capital do Estado no pleito deste ano.

Conforme o deputado Felipe Leitão, apesar da pandemia, os políticos não podem deixar de dialogar e de falar das eleições.

“Até porque estará em jogo nos próximos meses, o destino não só da cidade de João Pessoa como dos demais municípios paraibanos. O encontro foi muito amistoso, bastante positivo e proveitoso. Cícero tem um grande relacionamento com todos os integrantes do Avante”, destacou.

O deputado disse ainda que durante a reunião realizada nessa quinta-feira (11), foram debatidos projetos e propostas para a Capital, caso aconteça uma coligação com Cícero Lucena.

“O Avante está começando a dialogar com as pré-candidaturas, mas eu sempre defendido no âmbito partidário, que nós temos que exaurir o diálogo com todos os vão disputar a Prefeitura Municipal de João Pessoa para que possamos fazer o melhor juízo de valor sobre aquele que irá apresentar o melhor projeto para a cidade”, explicou.

Paraíba Online 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui