Avante em João Pessoa definiu para o próximo dia 16 de setembro a reunião executiva para homologação dos candidatos que disputarão as eleições municipais de 2020, atendendo às exigências do Tribunal Regional Eleitoral em Paraíba (TRE-PB).

Segundo o presidente da legenda em João Pessoa, deputado Felipe Leitão, o partido está fazendo história na Capital, ressaltando ainda a importância da plenária e o papel fundamental que teve o ex-presidente do partido na Paraíba, Genival Matias, que faleceu no último mês de julho vítima de mal súbito.

“Quero convidar todos os correligionários e filiados a se fazer presente na reunião, é um momento de unidade e sei o quanto o saudoso Genival Matias estaria feliz em partilhar desse momento único”, disse Leitão.

Na ordem do dia, o partido irá definir coligações, sortear número dos candidatos a serem escolhidos na convenção, limite de gastos de acordo com a resolução do TSE, dentre outros assuntos de interesse do partido.

O Avante conta com maior bancada de vereadores na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), são 5. Já na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), são 4 deputados.

O evento seguirá todas as medidas de combate ao novo coronavírus (Covid-19), de acordo com as normas sanitárias e deve ocorrer das 10h às 17h, na rua Osiris de Belli, no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa.

Paraíba Online 

Compartilhar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui