Avante em João Pessoa definiu para o próximo dia 16 de setembro a reunião executiva para homologação dos candidatos que disputarão as eleições municipais de 2020, atendendo às exigências do Tribunal Regional Eleitoral em Paraíba (TRE-PB).

Segundo o presidente da legenda em João Pessoa, deputado Felipe Leitão, o partido está fazendo história na Capital, ressaltando ainda a importância da plenária e o papel fundamental que teve o ex-presidente do partido na Paraíba, Genival Matias, que faleceu no último mês de julho vítima de mal súbito.

“Quero convidar todos os correligionários e filiados a se fazer presente na reunião, é um momento de unidade e sei o quanto o saudoso Genival Matias estaria feliz em partilhar desse momento único”, disse Leitão.

Na ordem do dia, o partido irá definir coligações, sortear número dos candidatos a serem escolhidos na convenção, limite de gastos de acordo com a resolução do TSE, dentre outros assuntos de interesse do partido.

O Avante conta com maior bancada de vereadores na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), são 5. Já na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), são 4 deputados.

O evento seguirá todas as medidas de combate ao novo coronavírus (Covid-19), de acordo com as normas sanitárias e deve ocorrer das 10h às 17h, na rua Osiris de Belli, no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa.

Paraíba Online 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui