Foto: Paraibaonline

Um dos auxiliares do governo de Luciano Cartaxo (PV), deve se desincompatibilizar do cargo para disputar as eleições de outubro, nesta semana, acabando com as especulações de nomes para o cumprimento de prazos. Trata-se do secretário de desenvolvimento social do município, Diego Tavares, que também se filiou ao partido do prefeito para sucedê-lo.

Tavares tem sido o mais cotado para disputar a Prefeitura Municipal de João Pessoa e pela legislação eleitoral, ele tem o prazo de 4 meses para deixar o cargo de secretário do município seguindo a legalidade exigida para o processo das eleições.

O prefeito Luciano Cartaxo fará uma reunião nesta segunda-feira (01) com seus auxiliares para definir a saída de alguns auxiliares, que por conta do prazo só valerão para os que possam disputar o cargo do Executivo.

Já para os que vão disputar o cargo de vereador, a desincompatibilização ocorre 6 meses antes do pleito, no caso, apenas os ex-secretário Helton Renê (Progressista) e Durval Ferreira (PL) cumpriram o prazo para disputar a reeleição.

Paraíba Online 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui