© Reprodução/Globoplay Reprodução/Globoplay

Muita gente não reparou, mas entre o time de funcionárias que foram entrevistadas por Griselda (Lilia Cabral) para a loja “Pereirão” em “Fina Estampa”, estavam dois rostos conhecidos das telinhas.

Uma delas foi protagonista de “Império”, novela exibida entre julho de 2014 e março de 2015 pela Globo, e a outra é uma humorista famosa na internet, que faz parte do canal “Porta dos Fundos”.

Atriz de “Império” e humorista aparecem em “Fina Estampa”

Reprodução/Globoplay© Reprodução/Globoplay Reprodução/Globoplay

Com a ajuda de Quinzé (Malvino Salvador), Griselda começou a entrevistas candidatas para serem as “maridas de aluguel” de sua nova loja e cruzou com todo tipo de candidatas. No fim, 6 ficaram com as vagas.

Lourdes Pinto (Dani Barros)

Reprodução/Globoplay© Reprodução/Globoplay Reprodução/Globoplay

A primeira candidata aprovada foi Lourdes Pinto, interpretada por Dani Barros, que furou a fila desesperada, mas conquistou o coração da chefe pelas semelhanças em suas trajetórias.

João Cotta/Globo© João Cotta/Globo João Cotta/Globo

A atriz é um rosto conhecido de “Império”, onde fez o papel de Lorraine, considerada a maluquinha de Xerém, que foi importante para que o mistério de Fabrício Melgaço (Caio Blat) fosse solucionado.

Segunda candidata (Evelyn Castro)

Reprodução/Globoplay© Reprodução/Globoplay Reprodução/Globoplay

Depois que Griselda voltou com mais uma rodada de entrevistas, uma moça que disse ter se formado em jornalismo, mas acabou sendo dispensada, também é um rosto conhecido: Evelyn Castro.

Porta dos Fundos/YouTube© Porta dos Fundos/YouTube Porta dos Fundos/YouTube

Desde 2017, a humorista é uma das protagonistas do elenco fixo do canal “Porta das Fundos”, que faz sucesso com vídeos hilários no Youtube e trabalha com grandes nomes, como Fábio Porchat.

“Fina Estampa”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui