A busca do Atlético Mineiro por um treinador após a saída de Cuca e as negativas de Jorge Jesus e Carlos Carvalhal parece estar chegando ao fim. O Galo avançou na contratação do técnico argentino Antonio “Turco” Mohamed, de 51 anos, que está livre no mercado após deixar o Monterrey, do México.

De acordo com o ge, a tendência é que Antonio Mohamed assine com o Atlético Mineiro por dois anos. Além dele, o Galo também sondou o treinador Luis Castro, que comanda o Al-Duhail, do Catar.  Além disso, o treinador se empolgou com o interesse do Atlético Mineiro, o que facilitou na negociação.

De acordo com o UOL, o ‘Turco’ é esperado no Brasil para finalizar os detalhes do acordo e assinar o contrato de duas temporadas. Acertando com o Galo, Antonio Mohamed chega para sua primeira experiência no futebol brasileiro.

O treinador ganhou seis títulos no México – três Liga Apertura, uma Liga Ascenso, uma Taça do México Apertura e uma Clausura -. Também conquistou uma Liga dos Campeões da Concacaf e uma Copa da Argentina. O treinador passou pelo futebol espanhol, quando comandou o Celta de Vigo.

O Gol 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui