O Atlético-MG venceu o Remo por 2 a 1 na noite desta quinta-feira (10) – e com duas vitórias no confronto, garantiu vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Réver e Hulk marcaram os gols do Atlético-MG no duelo realizado no Mineirão, em Belo Horizonte, sem a presença de público devido a pandemia da Covid-19. Romércio balançou as redes pelo Remo.

O Atlético-MG embolsou R$ 2,7 milhões em premiação por avançar para as oitavas de final, sendo que o Remo tinha acumulado R$ 3,7 milhões por ter chego a terceira fase da Copa do Brasil.

Os duelos das oitavas de final da Copa do Brasil serão definidos em sorteio pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), ainda sem data definida para a realização.

ATLÉTICO-MG AVANÇA SEM SUSTOS NO MINEIRÃO

O Atlético-MG conseguiu abrir o placar logo aos nove minutos. Hyoran bateu escanteio da esquerda e Réver desviou no primeiro poste para o fundo das redes.

Mesmo com a vantagem larga no confronto, o Atlético-MG seguiu no ataque. Aos 26 minutos, Nacho Fernández finalizou de média distância e Vinícius se esticou para espalmar para escanteio.

Já aos 30 minutos, foi a vez de Keno levar perigo. O atacante foi lançado na área e na saída de Vinícius, carimbou o poste direito.

O poste direito salvou o Remo mais duas vezes no primeiro tempo. Primeiro aos 34 minutos, quando Thiago Ennes tentou cortar e acertou a própria trave.

Na cobrança de escanteio, Nacho Fernández ganhou pelo alto e testou firme no poste direito de Vinícius.

Só que foi o Remo quem marcou ainda na primeira etapa. Aos 43 minutos, Romércio recuperou a bola no campo de ataque e finalizou de longa distância no ângulo direito.

Mas logo aos quatro minutos da segunda etapa, Rafael Janssen agarrou Réver na área e o árbitro assinalou a penalidade. Hulk foi para a cobrança e bateu firme no canto esquerdo.

O Remo ainda teve boa chance para empatar o jogo aos 29 minutos. Jair tocou com o braço na bola na área e o árbitro assinalou nova penalidade. Só que dessa vez, Felipe Gedoz bateu no canto esquerdo e Everson espalmou.

Paraná Portal 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui