Juan Cazares é mais um estrangeiro que deixa o Atlético Mineiro rumo ao Corinthians. Depois do venezuelano Otero, o Timão está prestes a confirmar a contratação do meia equatoriano.  Sem espaço com Jorge Sampaoli no time, Cazares foi liberado pela diretoria atleticana para acertar com os paulistas.

O negócio deve ser confirmado nas próximas horas, já que o Corinthians tem as bases acertadas com o jogador.  O Atlético fez resistência para liberar Cazares, mas o jogador deve abrir mão do que tem a receber do clube para ser liberado. Aguardado em São Paulo, Cazares foi elogiado por Otero, seu antigo companheiro em BH e futuro no Corinthians.

“A gente conversa sobre outras coisas, a gente não fala muito sobre se ele vai vir ou não. O que eu sei é o que aparece nas redes sociais, e não posso falar alguma coisa que não sei. Mas se ele vier, com certeza, vai ajudar demais, porque é um cara que joga muita bola”, disse Otero nesta terça.

Cazares viveu altos e baixos em Belo Horizonte, e em 2020 foi afastado do time por Sampaoli. Ao todo, o meia fez 203 jogos e marcou 41 gols com a camisa atleticana, em trajetória que chega ao fim.

O Gol 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui