Policiais da cidade californiana de San José foram enviados ao local do esfaqueamento, que provocou duas vítimas fatais e vários feridos.

O incidente ocorreu na Igreja Batista da Graça, localizada na rua E San Fernando, perto do campus da Universidade Estadual de San José.

​Urgente: Relatados múltiplos esfaqueamentos dentro da Igreja Batista da Graça em San José, Califórnia. A polícia diz que mais informação será divulgada quando estiver disponível.

Segundo a polícia local, ainda não se confirmou a detenção de nenhum suspeito de envolvimento no ataque. A área deve ser evitada devido ao trabalho ativo dos policiais.

Para esclarecimento, nenhum serviço religioso estava sendo realizado no momento do esfaqueamento. Indivíduos sem-teto tinham sido levados para a igreja para evitarem o frio.

O prefeito de San José, Sam Liccardo, inicialmente informou em seu Twitter que a polícia já teria detido o responsável, porém, posteriormente apagou a publicação, dizendo que as informações sobre o ataque seriam divulgadas pelo departamento da polícia.

Sputnik 

Compartilhar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui