Quem venceu a Prova do Líder desta semana foi Arthur. A disputa aconteceu depois de três rodadas em que os brothers tinham que, com os dedos, guiar uma bolinha para fora de uma caixa com grades. O instrutor de crossfit foi o mais rápido e se consagrou como grande vencedor.

Como todos participaram da prova, os 12 foram divididos em dois grupos. Os primeiros finalistas foram Arthur, Thaís e Gilberto. Já a segunda rodada teve como vencedores Rodolffo, Fiuk e Camilla de Lucas. A prova que exigia muita habilidade e paciência, consagrou Arhtur como líder.

O brother ganhou 4 pulseiras do VIP, tirando a sua, e escolheu Caio, Rodolffo, Pocah e Fiuk, com quem selou paz recentemente.

Já na edição desta quinta-feira, antes da prova, o crossfiteiro tinha deixado claro que indicaria Juliette caso fosse líder, para retribuir o voto que recebeu da sister na última formação de paredão. Pouco depois ser consagrado o “Rei” da semana, Arthur contou a Gilberto e Sarah que a paraibana seria mesmo seu alvo no próximo paredão. “A Juliette sabe que eu vou nela. Ela sabe que se não pegar o anjo ela vai para o paredão”, disse.

Votação aberta

No início do programa, Tiago Leifert contou que a dinâmica mudaria um pouco na nona semana do reality, com direito a Big Fone e votação aberta. O paredão terá quatro participantes: o indicado pelo líder, o mais votado da casa, contragolpe do indicado do líder e contragolpe do indicado da casa.

O Big Fone tocará no sábado, 27, durante o programa ao vivo. O brother que atender, terá que colocar uma pulseira branca em alguém, que será o primeiro a votar na formação do paredão e ainda tem o direito de escolher quem será o segundo brother a prosseguir com a votação.

Folhapress

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui