© Nottingham Forest está classificado para a fase de 16 avos de final da Copa da Inglaterra (Foto: DAN… Nottingham Forest está classificado para a fase de 16 avos de final da Copa da Inglaterra (Foto: DANIEL LEAL / AFP)

Zebra na Terra da Rainha. Neste domingo, pela terceira rodada da Copa da Inglaterra, o Arsenal visitou o Nottingham Forest, da segundo divisão nacional, e o time de Mikel Arteta foi derrotado por 1 a 0. O goi foi marcado por Lewis Grabban na reta final da partida no City Ground.

PLACAR ZERADO

Mesmo jogando fora de casa, o Arsenal se impôs no primeiro tempo e dominou a partida no City Ground. Apesar do esforço londrino, o time de Mikel Arteta não conseguiu balançar as redes. O Nottingham Forest tentou sair em jogadas rápidas, mas também sem eficiência.

NO FIM

Se o primeiro tempo foi de domínio do Arsenal, a etapa final foi ao contrário. O Nottingham Forest pressionou mais nos 45 minutos restantes e balançou as redes aos 38 minutos. Ryan Yates foi na linha de fundo pela direita e cruzou na medida para Lewis Grabban chegar batendo de primeira.

INVASÃO

Na comemoração do gol de Lewis Grabban, os torcedores do Nottingham Forest não se aguentaram e invadiram o gramado do City Ground para celebrar o momento junto com os jogadores. Os seguranças do estádio tiveram trabalho para levar todos aos seus lugares novamente.

SEQUÊNCIA

​Classificado para a próxima fase da Copa da Inglaterra, o Nottingham Forest vai encarar o Leicester, que eliminou o Watford, no sábado. O confronto, que foi sorteado neste domingo, acontecerá entre os dias 4 e 7 de fevereiro.

Lance

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui