Armas, munições, drogas e dinheiro em espécie foram apreendidos pela Polícia Civil durante uma ação realizada na tarde desta quarta-feira (17) no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.

Os trabalhos foram realizados por equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa de João Pessoa (Homicídios) com apoio do Grupo de Operações Especiais (Goe) da Polícia Civil da Paraiba.

Os policiais realizaram buscas em uma casa e encontraram duas armas de fogo, sendo uma pistola e uma espingarda, com munições e carregadores, além de vasta quantidade de cocaína, crack e maconha.

Ainda foram apreendidos cerca de R$ 700 em espécie, embalagens usadas em fracionamento de droga, roupas e objetos possivelmente usados em prática de delitos. Não houve prisões.

Segundo o delegado Carlos Othon, da DCCPes, o material apreendido pertence a uma facção criminosa que aterroriza os moradores de Mandacaru.

“Essa facção é responsável por homicídios, assaltos e tráfico de drogas. Costuma entrar em conflito com rivais e causar terrorismo na região. Nossa equipe vem investigando esse grupo criminoso há algum tempo”, declarou.

As armas apreendidas serão submetidas a perícias. A polícia acredita que elas tenham sido usadas em prática de homicídios investigados pela DCCPes.

“Iremos continuar com as investigações para prendermos os integrantes dessa facção criminosa”, afirmou o delegado.

ParlamentoPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui