Dando continuidade dos serviços de mobilidade urbana na cidade de Santa Rita-PB, a secretaria de Infraestrutura da prefeitura de Santa Rita efetuou nesta terça-feira (20) os serviços de asfaltamento para complementação de continuidade dos serviços de instalação do primeiro semáforo do bairro de Tibiri ll, em Santa Rita. A complementação asfáltica se deu nas avenidas Milton Cabral com a Campina Grande aonde acontece o maior fluxo de veículo do bairro, que segundo o Coronel Morais os serviços de infraestrutura foram concluídos na tarde desta terça, afirmou.

“Só agora com a efetivação dos serviços de infraestrutura poderemos executar a complementação dos serviços de mobilidade urbana como as faixas e lombadas de retenção. O Coronel Morais lembrou ainda que o semáforo está instalado desde a semana passada e ligado diretamente apenas sinalizando em período de testagem experimental que a após conclusão das faixas de sua fase de instalação, o semáforo será ligado para funcionamento ao público”, frisou o superintendente Cel. Morais.

Após a conclusão do primeiro semáforo em bairro de Tibiri ll, em Santa Rita, a superintendência da Semob já realizou planejamento para iniciar em mais quatro pontos com fluxo intenso de veículos no Centro de Santa Rita, que segundo ainda o superintendente o planejamento abrange mais 20 pontos distribuídos em bairros de toda a Santa Rita, declarou o Coronel Morais.

Veja as imagens dos serviços de infraestrutura da prefeitura de Santa Rita, para posterior iniciar os serviços de faixas e sinalização da Semob:

Pode ser uma imagem de em pé e estrada

Pode ser uma imagem de em pé, rua e estrada

Pode ser uma imagem de estrada

Pode ser uma imagem de estrada

Pode ser uma imagem de ao ar livre

Lamartine do Vale, do Paraíba Urgente 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui