Depois da formação do Paredão desta semana no Big Brother Brasil 21, Thaís foi conversar com Fiuk sobre a berlinda em que estão. A cirurgiã-dentista, que foi indicada por Caio, comentou sobre a escolha do Líder da semana: “Não sou baba-ovo de Líder”. Para a sister, ter se aproximado do fazendeiro poderia evitar a indicação.

Thaís e Fiuk se consolaram na varnda, de mãos dadas, após a formação da 11ª berlinda do BBB. A cirurgiã-dentista já imaginava que poderia ser indicada por Caio, e comentou com o artista que não conseguiria ter mudado com o Líder para fugir do Paredão.

“Eu fico pensando… Pode ser que… eu poderia ter tentado falar com o Caio, mas eu não consigo”, disse Thaís. O fazendeiro justificou o voto afirmando que avaliou de acordo com a proximidade dos participantes.

O ator e cantor assegurou que a sister fez a escolha certa: “Você tem que ser sincera com você mesma, tem que respeitar. Cada um é cada um e, aqui, a gente só tem a gente, no final das contas. E, às vezes, muita coisa é por interesse, é por jogo…”.

“É por isso que… eu não sou assim”, continuou Thaís. “Não sou baba-ovo de Líder”, declarou. Fiuk disse que acredita no coração da cirurgiã-dentista, e ela seguiu falando. “Mas não tô falando que alguém seja, não mesmo, mas, se eu fosse falar, poderia ficar parecendo, no meu caso”.

O artista acrescentou: “E respeito é isso também. Eu acho que a gente tem que ser transparente com a gente pros outros poderem reconhecer. Porque, se a gente não for com a gente mesmo, como é que vai ser, sabe? Mas fica em paz com isso. Se você sentiu que não tinha que falar, é isso”.

Na berlinda desta semana, estão Arthur, Fiuk e Thaís. A cirurgiã-dentista é considerada pelo público como “planta”. A sister não protagonizou grandes momentos no reality além da relação amorosa confusa com o artista e uma desavença com Juliette por ciúmes de Viih Tube, episódio que foi avaliado pelo apresentador Tiago Leifert como um problema de “adolescente”.

Folhapress

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui