Carlinhos Maia e GKay continuam brigados (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Carlinhos Maia promoveu uma festa polêmica no último final de semana, em meio à nova onda do coronavírus no Brasil, e se pronunciou de forma inesperada, com uma suposta indireta para sua ex-amiga Géssica Kayane, a Gkay.

Nos Stories do Instagram, ele disparou: “Sei que é errado aglomerar, mas fiz seguindo todos os protocolos. Foi melhor do que fazer uma coisa por trás das câmeras”. Prontamente, os fãs viram isso como uma alfinetada à influenciadora.

Dias atrás, ela foi acusada de ter promovido uma festa de aniversário clandestina, com a presença de vários famosos e influenciadores, mas tudo às escondidas da mídia, meses depois de cancelar o evento Farofa da Gkay oficialmente.

Carlinhos, por sua vez, não se constrangeu em expôr toda a aglomeração em seus Stories e foi detonado. “Festa patrocinada pelo Covid!!!! Irresponsável! Você é um desserviço para a sociedade!”, acusou um internauta.

Vale lembrar que a amizade entre Carlinhos Maia e Gkay está abalada desde que eles deixaram de se seguir no Instagram. Em sua coluna, Leo Dias decidiu investigar o que rolou e acabou descobrindo tudo.

Questionada sobre a sua situação nessa história, a humorista afirmou que não houve nenhuma briga, mas admitiu que eles se distanciaram.

“Na verdade nem teve uma briga, sabe? A gente se distanciou. E começaram a sair muitas fofocas. E ficamos sem nos falar. E aí teve um dia que a gente se encontrou, conversamos e decidimos que iria cada um para um canto”, disparou.

“Eu gosto dele e sei que ele gosta de mim, mas hoje prefiro guardar o que ficou de bom. Tanto é que eu nunca me pronunciei quanto a isso e nem criei caso nenhum”, completou. Carlinhos, por sua vez, afirmou que não a odeia.

“Não odeio, nem rancor, eu não tenho nada. Eu apenas me decepcionei. Eu não quero falar para não desgastar ainda mais a nossa relação”, limitou-se a dizer o influencer.

RD 1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui