Home Paraíba Após deixar o PSB, Veneziano confirma convites de pelo menos cinco legendas

Após deixar o PSB, Veneziano confirma convites de pelo menos cinco legendas

0
Após deixar o PSB, Veneziano confirma convites de pelo menos cinco legendas

Veneziano. Foto: Mídias Digitais/Sistema Arapuan

O senador Veneziano confirmou nesta segunda-feira (28) sua desfiliação do PSB e anunciou que já recebeu convites para ingressar nos quadros de pelo menos cinco partidos. Ele estabeleceu um prazo entre os dias 15 a 20 de janeiro para definir seu futuro político partidário.

“A definição ela deve ocorrer realmente entre esses dias, 15 e 20 (janeiro). Os contatos que foram mantidos são também já de domínio público: o MDB, Podemos, Democratas, Cidadania e a REDE, enfim são algumas dessas legendas que gentil e generosamente fizeram convites. A gente tá mantendo contato com seus representantes”, afirmou Veneziano.

O senador esclareceu que vai se filiar a uma sigla partidária que tenha convergência com sua ideias e propostas para o cenário político.

“A gente vai escolher aquele (partido) com o qual haja uma relação convergente entre o que eu penso o que eu proponho sobre o âmbito politico, sobre os vieses doutrinários, os meus pensamentos e as minhas convicções a respeito dos assuntos que dizem respeito ao nosso dia a dia, com aquilo que é defendido pela legenda”, disse.

Paulo de Pádua

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here