Conhecida por ter uma boa relação com a maioria dos participantes do Big Brother Brasil 21, Viih Tube não demonstrou estar abalada por seu indicado ao paredão, Gilberto, não ter sido eliminado. A youtuber abraçou o doutorando em Economia e parabenizou o brother por ficar mais uma semana no reality. A sister comentou, ainda, com Thaís, que gostou da permanência do pernambucano: “Mesmo eu tendo indicado o Gil, eu acho muito legal ele ter ficado no Top 10.”

No quarto do líder, a madrugada desta quarta-feira (7) foi repleta de comentários, principalmente sobre o paredão. Viih Tube mudou um pouco sua postura e revelou ter gostado do fato de Gilberto não ter sido eliminado. Thaís concordou com a youtuber: “Ele merecia estar no Top 10.”

“Ele é muito batalhador e fã disso aqui”, afirma Viih Tube. Durante a indicação à berlinda, a youtuber afirmou ter medo de falar com o doutorando em Economia, e também elogiou alguns traços da personalidade dele. A atriz chegou a chorar durante o discurso.

Thaís disse saber que a sister acredita no potencial de Gilberto, e ouve dela: “Eu acho legal ele ter ficado. Claro que falando em jogo, querendo ou não, é uma forma mais fácil de eu ir para o paredão. Quando volta quem você indica… Mas eu acho que tem coisas muito maiores que isso. O fato dele ter ficado no Top 10, dele ter entendido o discurso do Tiago de não repetir as mesmas coisas..”

“De ter ganhado uma nova chance”, complementou a cirurgiã-dentista.

Viih Tube foi eleita, no último Jogo da Discórdia, uma das melhores jogadoras do reality. Fora do reality, o público também reconhece a estratégia dela de “boa vizinhança” como eficaz.

Confira algumas reações nas redes sociais após os participantes receberem a notícia de que Gilberto permanecerá no reality por mais uma semana.

A estratégia de Viih Tube de manter boas relações fez com que a sister só recebesse um voto no confessionário durante dois meses de confinamento. Com a eliminação de vários participantes, a atriz pode encarar seu primeiro Paredão em breve.

A atriz teve que tomar decisões difíceis na formação da berlinda no domingo (4). Além da indicação de Gilberto, ela teve que desempatar duas votações, colocando Caio e Rodolffo no paredão.

Viih Tube conseguiu salvar sua aliada Juliette duas vezes, mas teve que assistir sua amiga sendo indicada por Caio pelo contragolpe. A advogada e maquiadora escapou da berlinda na Prova Bate e Volta.

Folhapress

Compartilhar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui