Ao contrário das deputadas estaduais Cida Ramos e Estela Bezerra que devem trocar o PSB pelo Partido dos Trabalhadores, a deputada estadual Pollyanna Dutra (PSB) afirmou que pretende migrar para o Cidadania do governador João Azevêdo após alguns ajustes.

Ela e os outros sete parlamentares do partido não devem disputar a reeleição pela legenda socialista após os escândalos envolvendo a operação Calvário. Nem mesmo o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) que era o entusiasta da sigla vai permanecer no partido.

Ontem o presidente do PT na Paraíba Jackson Macêdo confirmou a ida de RC e dos deputados girassóis Jeová Campos, Estela Bezerra e Cida Ramos à sigla. Outros parlamentares que ainda pertencem à sigla e esperam apenas a janela partidária para mudar também devem ir para o Cidadania e também para o Avante.

Sobre a escolha, Pollyana considerou que o partido precisa ter mais mulheres em sua composição e, além disso, o respeito de saber ouvir a mulher.

“Eu sou uma mulher que tem uma história política para contar, para discutir, para aprender e esse partido tem que possibilitar isso, esse arranjo democrático”, disse, em entrevista a uma emissora

Blog do Ninja 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui