O Manchester City foi até a capital e não conseguiu passar de um empate diante do West Ham, por 1 a 1, em partida válida pela sexta rodada da Premier League.  Os Citizens ficam com os mesmos oito pontos dos Hammers, no meio da tabela do Inglês e ainda longe dos líderes da competição.  Golaço coloca West Ham na frente Apesar de toda a superioridade do Manchester City em termos de posse de bola e domínio territorial, o time de Pep Guardiola praticamente não ameaçou a meta defendida por Fabianski nos primeiros 20 minutos.

O West Ham, eficiente em sua proposta de jogo, chegou uma vez e abriu o placar. Tomás Soucek evitou saída de bola na direita e recuou para Coufal, que cruzou para Michail Antonio, com uma linda puxeta, mandar para a rede.  Os Citizens foram pouco agressivos para reverter o quadro no primeiro tempo.

Rodaram de um lado para o outro a bola nas intermediações da área, mas pisaram em zonas de finalização.  Ao longo da primeira etapa, fora um desvio de Mahrez na segunda trave depois de cruzamento de João Cancelo, Fabianski praticamente não teve trabalho.  City só consegue o empate O Manchester City conseguiu um gol no início do segundo tempo para igualar o marcador.

João Cancelo apareceu bem na canhota e mandou para Phil Foden, que saiu do banco para empatar em um belo giro na área.  Guardiola aproveitou o bom momento pelo time com o gol marcado e lançou a campo Kevin De Bruyne. O jogo se concentrou ainda mais no campo de defesa dos Hammers. De Bruyne tentou a virada em cobrança de falta defendida por Fabianski.

Pouco depois, o belga deixou Sterling na cara do gol após roubada de bola de Mahrez. O atacante demorou um pouco a se definir e acabou parando em defesa de Fabianski.  Mahrez também teve grande oportunidade na cara do gol.

O passe foi de Gundogan, só que o argelino viu a bola, desviada por Fabianski, parar na trave. Não houve um vencedor em Londres.

O Gol

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui