A cantora Anitta Foto: Divulgação

Anitta não para de colecionar conquistas. Nesta terça-feira, dia 26, a cantora comemorou sua primeira indicação ao VMA, premiação organizada pela MTV norte-americana. Com isso, ela se tornou a primeira artista solo brasileira a integrar a lista de concorrentes.

Continua depois da publicidade

“Pela primeira vez na história um artista brasileiro foi indicado ao VMA”, escreveu Anitta no Twitter, e celebrou com a hashtag “humildade e disciplina”: “Primeira vez, Primeira vez, primeira vez…. colecionando primeiras vezes”.

A Poderosa de Honório Gurgel foi indicada na categoria “Best Latin” com o sucesso “Envolver”. A música atingiu top 1 global na plataforma de streaming Spotify. Pelo feito, a cantora ainda entrou no Guinnes, o livro dos recordes.

Na última segunda-feira, a artista recebeu alta depois de passar uma semana internada no Hospital Vila Nova Star, da Rede D’or, em São Paulo. Anitta foi submetida a uma cirurgia de laparoscopia, que é o procedimento mais utilizado em casos de endometriose.

“Já já eu volto com tudo lutando pra que as mulheres todas tenham acesso à tudo que diz respeito à esse filme de terror que é a endometriose e que principalmente sejam tratadas com a seriedade e o respeito que essa doença requer. Não tenham vergonha de buscarem ajuda”, escreveu ela.

Extra 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui