Edilma Freire e Anísio Maia. Foto: Sistema Arapuan Mídias & Marketing

No quarto bloco do debate da TV Arapuan, os candidatos debatem temas livres e Edilma Freire (PV) escolheu Anísio Maia para debater sobre infraestrutura urbana.

Anísio afirmou que na época que o PT participava da gestão, os investimentos eram democratizados por toda cidade e criticou: “A prefeitura tem grande investimentos nas áreas nobres como a Epitácio Pessoa presenteando empresários com calçada interna. Por que não começou por Cruz das Armas ou do povo da periferia?”, disse.

Edilma, por sua vez, citou o programa “Ação Asfalto” que recupera o asfalto em todos os bairros da cidade. Além disso, ela citou o iluminação 100% em LED em oito bairros da capital e o maior programa de parques e praças e de UPAs

“A candidata repete tanto ação asfalto, mas obra de manutenção é essencial, não precisava nem falar, vai deixar o buraco?”, rebateu Anísio e destacou que essa questão é obrigação da gestão. “Quando falou em creche lembro que grande parte delas foi construída pelo governo na época que o PT estava com planejamento de políticas para a periferia, inclusive educacional. A infraestrutura da prefeitura hoje é herança do PT.

Marília Domingues

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui