Continua depois da publicidade

Depois de ter uma das entrevistas mais buscadas na internet, Meghan Markle, a duquesa de Sussex, acaba de quebrar mais um recorde: seu anel de noivado é o mais procurado no Google. Segundo o ranking da plataforma, a joia da ex-atriz chega a somar 20 mil pesquisas mensais. O segundo lugar da lista é de Kate Middleton, que fica bem atrás, com pouco mais de 8 mil buscas.

A plataforma liberou o ranking das buscas pelos anéis de noivados de diferentes membros da realeza. De acordo com a lista, o anel de Meghan, protagonizado por três diamantes, ocasiona 20 mil buscas mensais. Em segundo lugar, aparece o de Kate Middleton, casada com o príncipe William, com 8.200 pesquisas.

O terceiro lugar do pódio ficou com Grace Kelly. Também norte-americana e ex-atriz, ela tornou-se princesa de Mônaco em 1956 ao se casar com o príncipe Rainier III. O anel de noivado acumula quase 4 mil buscas por mês.

O anel

A peça é muito representativa por si só. Foi o príncipe Harry quem desenhou a joia, avaliada em 100 mil libras, algo em torno de R$ 768 mil, na cotação atual. O principal diamante é de Botsuana, país que os dois visitaram juntos em uma viagem romântica no começo do relacionamento.

Os outros dois diamantes eram da coleção pessoal da princesa Diana, mãe de Harry. Em entrevista à BBC, Meghan afirmou que o anel era especial por ter sido pensado pelo marido em detalhes e que, apesar de não ter conhecido Lady Di, “é importante saber que ela é parte disso”.

 Samir Hussein/Samir Hussein/WireImage/Getty ImagesMeghan Markle de casaco preto
O anel de noivado foi pensado pelo próprio Príncipe Harry
Karwai Tang/WireImage/Getty Images

Anel de noivado de Meghan Markle

A joia possui um design moderno e minimalista

Rivalidade

Apesar das pesquisas serem orgânicas, é importante notar que comparações do tipo reforçam a rixa entre as duas duquesas, Meghan Markle e Kate Middleton. Elas teriam brigado durante os preparativos para o casório de Harry e da ex-atriz. Em março do ano passado, Meghan e o marido deram uma entrevista à Oprah e esclareceram os fatos. Segundo ela, as duas discutiram por causa dos protocolos da realeza, mas tudo já estaria resolvido.

Colaborou Carina Benedetti

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui