André Amaral assume mandato no Senado Federal após Efraim Filho se licenciar por três meses
O senador Efraim Filho (União) protocolou no Congresso Nacional uma licença de 121 dias do seu mandato parlamentar até o dia 17 de outubro, com isso o seu primeiro suplente o empresário André Amaral (União) assumirá o mandato e foi empossado nesta quinta-feira (20) como senador da República.
Efraim Filho é presidente estadual do União Brasil e afirmou que aproveitará a licença para dedicar-se em sua totalidade às articulações das eleições municipais deste ano. “É uma forma de retribuir a parceria, a solidariedade e a lealdade que tivemos de 126 prefeitos da Paraíba”, afirmou em entrevista concedida à rádio CBN Paraíba.
Efraim Filho já anunciou que o União apoia a pré-candidatura do deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) à Prefeitura de João Pessoa e que deverá indicar o vice da chapa majoritária.
Já em Campina Grande o partido disputará com o prefeito Bruno Cunha Lima (União) a reeleição na Rainha da Borborema. Cogita-se inclusive que Bruno dispute em uma chapa puro sangue com a indicação de um vice o próprio partido.
Wscom